Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Segundo dia na Escolinha

E no segundo dia ele não quis comer.
Sim, meu filho é dado a protestos. E sabe exatamente onde me atingir; basta se recusar a comer. Mal tocou no lanche que mandei pra escola, mas não me preocupei, pois ele tinha tomado leite antes de sair. E assim que eu cheguei pra buscá-lo ele pediu 'boachinha e suco'. E comeu no caminho pra casa.

Quanto ao comportamento, hoje ele não chorou quase nada, segundo as professoras. O único detalhe é que meu filhote acha que é grande e não quer ficar na turminha do maternal, mas no pré com os maiores. Se deixar ele passa a tarde com os 'marmanjos' de 5 anos. Pode?



No mais, acho que dessa vez a adaptação vai dar certo; ele está bem melhor que da outra vez, não mudou em nada o comportamento em casa, nem alterou o sono, nem nada. Parece estar se adaptando bem, e mamãe tá orgulhosa. ;)

Nenhum comentário: