Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

28 meses

2 anos e 4 meses.

"Filho,

Cada semana é salto de desenvolvimento para ti. Tu estás crescendo tanto, e tão rápido, que me pergunto onde foi parar aquele bebê. Estás cada vez mais independente, mais autônomo, com mais personalidade. Me surpreende a cada dia, me enche de orgulho, está falando tudo, e o que mais enternece meu coração; sabe expressar teu amor por nós com um jeitinho que é só teu; olha nos nossos olhos e diz 'eu te amo'. Nessas horas é que eu penso 'estou fazendo certo!' 
Filho, estou tão orgulhosa de ti por teres te adaptado tão depressa na escola, certamente não foi fácil pra nenhum de nós nos primeiros dias, mas te comportaste como homenzinho e aprendeste a gostar. Estou feliz e mto mto orgulhosa mesmo! Estás aprendendo muitas coisas novas e tenho certeza que está te fazendo muito bem.

Te amo, filho. Seja sempre esse menino meigo e alegre.

mamãe."

Nenhum comentário: