Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Avaliação: 1 semana de escolinha

E que, diria, né? Tem dado certo. Pra nós dois.
No primeiro dia eu vim pra casa chorando quando deixei meu bebê na escola. Foi uma sensação estranha como se faltasse parte de mim ( de fato, faltava). Ele chorou nos primeiros dias, na hora da separação. Depois foi ficando bem.

Hoje ele nem chorou na hora do tchau. Ficou bem bonito com a professora e os colegas; eu, cheia de orgulho de ver meu filhote alçando vôos mais altos (e sem mim). Ele tá crescendo.

Quando vou buscá-lo, ele está sempre bem, sorrindo, me abraça e pede tetê. Não chora, não faz beicinho, não fica carente em casa. Parece que está se adaptando bem. Em casa, até fala nos colegas; e ele está se comunicando muito melhor. Aumentou significativamente o vocabulário depois que entrou na escola.

Quanto à mim, aproveito essas poucas horas em que o Erich fica na escola pra me dedicar aos meus estudos. Ele aprende coisas novas, brinca com outras crianças, eu consigo estudar. Ambos saímos ganhando. Quem diria, não?

Nenhum comentário: