Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Primeiro dia de Escolinha

Pra começar já acordei tensa e procurando desculpas pra desistir, tipo, "vai chover", "tá um frio do cão", deixa pra amanhã ou pro ano que vem.

Mas firme e forte como  mãe que sou, criei coragem e segui com o plano. Depois da soneca pós-almoço comecei a falar com ele, dizer que ia levá-ço pra escola, que o Arthur já estava lá esperando ele, que ia ser muito divertido. E ele assim que ouvia o nome do amigo já se assanhava pra sair. Beleza.

Chegando na escola o Erich reconhece o lugar e não quer nem entrar. Tive que entrar com ele na sala, dar uma enrolada, insistir bastante e por fim acabei saindo com ele chorando. Como o previsto. Esperei me avisarem que ele parou de chorar e saí. Vim pra casa dar uma estudada, até onde pude  me concentrar.
Fui buscá-lo duas horas e meia depois, achando que ele já estaria ansioso pra vir embora, mas me enganei. Cheguei lá ele estava lanchando, bem feliz. Veio pra casa correndo e saltitando tanto que acho que deram RED BULL pra ele, só pode.
Porém, o primeiro dia não fala por todos, pois é tudo novidade. Veremos como se comporta amanhã! Espero que continue assim e melhorando!


Nenhum comentário: