Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Amada escola

Gente, fui trocada, usada e jogada fora.

Meu filho simplesmente ME TROCOU pela escolinha. Pra quem já chorava quando passava na frente da escola, foi uma mudança bem radical, não?

Antes quando eu ia buscá-lo no fim da tarde ele corria pra mim, pedia 'tetê', agarrava no meu pescoço e dizia "embora!".  Agora ele CHORA, ESPERNEIA, CHUTA (EU), GRITA, que quer ficar na escola. Coloco à força no carrinho, preparo minha cara de alface para o público que observa atônito e tento argumentar que amanhã tem mais, que a tia também vai embora, que a escolinha vai fechar, que é noite, mimimi. Adianta? Ele grita mais, no auge dos seus terrible twos.

Sinal de que é uma boa escola, não? De que ele está se sentindo tão bem lá que não quer sair. Não me quer mais. Cortando os pulsos em 3,2,1.... Enfeitiçaram meu filho, e agora?
Fico feliz com isso pois meu maior medo era justamente ele jamais se adaptar. Agora tenho que levá-lo à força pra casa. Taí uma coisa que eu nunca poderia imaginar. Quando eu penso que já decifrei minha cria ele vem e me surpreende! Esse é meu filhote!

Nenhum comentário: