Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

terça-feira, 29 de maio de 2012

25 meses

2 anos e 1 mês.

"filho, o tempo passa rápido demais. Parece que foi ontem que chegamos do hospital com aquele bebezinho pequenino, teu pai e eu com nenhuma experiência mas muita vontade de fazer o melhor para nosso filhotinho. parece que foi ontem que te embalei de bruços até passar a cólica, que teu pai esquentava o paninho e eu segurava contra tua barriguinha.
é filho, o tempo voa e se eu bobear, vou piscar o olho e tu vais estar um adolescente trazendo a namorada em casa!
deixa eu te aproveitar bem?? deixa eu curtir meu bebezinho e me deleitar quando grita :'mamaaaae'!! me derreter quando vem me beijar sem motivo, quando pede 'colo, mamãe', quando diz 'brigado' depois de tomar o leite.
te amo.

mamãe."

Nenhum comentário: