Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

2 aninhos!!

 A festinha de 2 anos do Erich estava ótima! Foi o resultado do trabalho duro de várias pessoas, a quem tenho muito que agradecer. À minha sogra, que fez os salgadinhos e o bolo; à minha cunhada (e dinda do Erich) que ajudou na decoração, além de ficar encarregada dos doces e brinquedos. À minha mãe, meu irmão, minhas amigas Andréa e Silvana, por toda ajuda, paciência e empenho. Meu muito obrigado!
Desta vez o Erich aproveitou bastante, ao contrário do ano passado, quando ainda era muito pequeno e passou a festa no colo. Brincou com os amiguinhos, correu muito, se divertiu como nunca. E isso faz valer a pena todo esforço.
Confesso que fiquei chateada por ter faltado muita gente. Convidamos apenas os amigos mais próximos, deixamos de convidar várias pessoas por achar que seria demais, que não teria espaço. E muitos deixaram de ir. Mas, quem perdeu foi quem faltou, pois a festa estava muito boa.


Nenhum comentário: