Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

sábado, 5 de maio de 2012

Amamentação prolongada

Pois é, sempre que eu digo pras pessoas que o Erich ainda mama no peito, escuto coisas do tipo: "Coitada de ti!", "Pobre mãe!", etc....

Gente!!
Amamentar não dói! Não é incômodo algum! É benéfico demais para o bebê! É recomendado além dos 2 anos de idade! Só faz bem!

O vínculo que eu tenho com o Erich, devo muito à amamentação prolongada, e a saúde que ele tem, também. Amamentar não é sacrifício algum ,muito pelo contrário, é bem mais fácil pôr o peitão pra fora do que ficar carregando/preparando mamadeiras all time.

Não precisam ficar com dó de mim por amamentar até agora, foi uma escolha minha e estou muito satisfeita com ela! Logo logo essa fase vai passar, o Erich não vai mais querer mamar, tudo são fases! Quem sabe a hora de parar é ele. Ah e o leite não vai secar de tanto ele mamar, não. Ao contrário, quanto mais estímulo, mais produção. E não, ele não morde meu peito. Nunca mordeu.

Amamentem!

Nenhum comentário: