Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

De mãe para filho

Filho,
esse ano passou voando. Tu cresceste tanto e tão depressa e aprendeu tanta coisa que nem vi como passou rápido. Foi um ano de muito aprendizado, pra nós dois. Aprendeste a andar, a brincar, a correr, a se comunicar do teu jeito, aprendeste a dar amor; eu aprendi e sigo aprendendo, a cada dia, a ser mãe. A ser tua mãe.
Espero que 2012 seja um ano ainda melhor pra nós, que não precisemos passar por muitas dificuldades, que tudo dê certo pra nossa vida, que continues crescendo com saúde, sendo essa criança linda e cheia de vida que és. Que continues iluminando a vida de todos á tua volta, pois é isso que fazes de melhor. Todos te amamos muito, filho, e queremos te ver sempre feliz, semrpe sorrindo, brincando, saltitando, correndo, sendo criança. Que Deus continue me dando paciência, sabedoria, serenidade pra resolver os problemas que aparecerem, que me ilumine e me ajude a ser uma mãe melhor. Porque tu mereces a melhor mãe do mundo, meu amor, e quero ser essa mãe. Quero ser melhor a cada dia.
Desejo um 2012 de muito amor pra nossa família, e que em todos os dias da minha vida eu possa ter o privilégio de ver esse teu sorriso, que é a razão do meu viver. Te amo, filho.

Com amor,

mamãe.

Nenhum comentário: