Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Erich, o bisavô

Add caption
Filho,
hoje todos nós sofremos uma grande perda. Teu bisavô Erich, o teu tocaio, nos deixou de forma repentina e todos ficamos muito abalados. Sabemos, porém, que ele viveu bastante, 85 anos, e viveu o suficiente pra conviver pelo menos um tempinho com o primeiro bisneto; tu. Que foi batizado com o nome dele, deixando-o cheio de alegria. E como ele ficou orgulhoso, filho! Quando eu estava grávida, ele apontava pra minha barriga e falava pra todo mundo que o bisneto dele ia nascer e ser "tocaio" dele.
Filho, teu bisavô foi um homem incrível, e sem dúvida muito especial. Ele construía engenhocas inacreditáveis, como uma bicicleta-quadricicleta-motorizada que só vendo pra crer. Ele cuidava com amor do jardim mais bonito que eu já vi na vida. Ele estava sempre sorrindo e quando te via não escondia a felicidade e o orgulho. Ele te amava muito.


Sei que tu és muito novinho ainda, e não vai se lembrar do teu bisavô quando for maior. Mas nós não vamos te deixar esquecê-lo, e é claro, vais carregar pra sempre o nome dele contigo. Fico muito feliz de ter proporcionado a ele essa imensa alegria, de ter a certeza de que participamos da vida dele ativamente, sempre. Sei que nossa presença era muito importante pra ele, e sei que ele sabia que era muito amado por nós. Nunca vamos esquecê-lo. Aqui estão algumas fotos de momentos que ficarão pra sempre em nosso coração.

Com amor,
Mamãe.

3 comentários:

Marigg disse...

Tati sinto muito, força pra vcs, qualquer coisa prende o grito, bjs.

Anônimo disse...

Lindo Tati! A descrição do vô está perfeita e me emocionei lendo. Certamente o presente que tu e Rodrigo deram para ele, o seu tocaio Erich, proporcionou a maior alegria nos últimos anos da sua vida... valeu!!!!! Abraço, Francine.

gracibast disse...

Lindo...
Sinto muito o fato de o Miguel não tê-lo conhecido...
Esse vô será inesquecível e me orgulho muito de ser sua neta e afilhada também, ele participou muito da minha infância, me proporcionando alguns momentos bem marcantes, como a minha primeira bicicleta! Pena que nos últimos anos estávamos tão longe... Saudade!