Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Peraltices!

"Filho,

Cada dia que passa tu ficas mais e mais esperto - e muito mais sapeca! Fiz uma listinha das mais recentes peraltices pra tu ver quando crescer o trabalho que me deu!!

* Inventei de brincarmos com têmperas e olha só: Pintou um braço todinho com tinta e vermelha e disse que era o Homem Aranha!

* Enquanto eu arrumava o quarto, foi até a cozinha onde o que sobrou do almoço ainda estava na mesa; encheu um prato com farofa e coxinhas de galinha, e comeu, espalhando farofa por todo chão!

*Saiu correndo da mamãe no pátio e subiu pela escada até o quarto andar, correndo! (pra meu desespero e quase enfarto do teu pai)

*Abriu o armário do quarto, tirou tudo de dentro e deitou na prateleira, dizendo que estava cansado e ia dormir!

*Aprendeu  a subir no escorrega ao contrário, e descer pela escada!


As fotos dispensam legendas, não?

Todas essas peraltices fazem parte do teu desenvolvimento, filho, e eu adoro acompanhar tudo de camarote! Continua assim, bem 'arteiro'!

com amor,

mamãe."

Nenhum comentário: