Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Stress Nosso de Cada Dia

Sempre quis ser uma mãe paciente, daquelas que nunca gritam e conseguem respirar fundo em vez de praguejar.

Unfortunately, sou uma pessoa muito estressada. Estourada mesmo.
E vou confessar, ando num stress sem causa aparente que tá contagiando todos à minha volta, e o Erich é uma das vítimas colaterais.

Eu reclamo do mau humor dele, da falta de paciência pra tudo mas óbvio que eu sei que a culpada sou eu. Só não sei como fazer pra voltar às boas com minha aura. Ando sem saco pra poha nenhuma, perdendo a paciência com o Erich a toda hora. E ele sabe, e sente, e tem me desafiado abusando diretamente dos meus pontos fracos. Tem feito birra pra comer, quer viver de amor e Toddynho, esvazia as gavetas espalhando tudo pelo chão, sobe na mesinha pra botar as coisas da estante abaixo... isso sem falar que é só levantar a tampa da privada pra dar de cara com o Shrek afogado no xixi. Terrible twos?

Some todas essas travessuras a uma mãe com o psicológico em frangalhos e um calor infernal.
O resultado inevitável é um surto psicótico.

Sério, não sei mais como acalmar os ânimos. Onde vende paciência? Tô necessitada.


Um comentário:

Vinter Zamprogno disse...

O ultimo post foi sobre isso, acordei num mau humor que parecia que liam estava insuportavel naquele dia, mas acho que quem tava insuportavel era eu, tipo eles absorvem essa energia e tudo que eles fazem nos tiram a paciencia sendo que em uma situação normal com energia calma eles ficariam mais tranquilas sabe? Preciso de BOM HUMOR URGENTE!