Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Passeio em família





Ontem fizemos um passeio muito gostoso com o Erich. Fomos no sítio dos meus tios, o tipo de passeio ideal pra se fazer com criança pequena; proporciona um espaço imenso ao ar livre pra cria correr até cansar (ou não).

Ele correu tanto ( eu atrás, sempre), correu no campo aberto, correu atrás das galinhas, dos perus, caiu, ralou o joelho várias vezes, arranhou as pernas e até viu um bezerrinho nascer. "Olha a vaca, olha o nenê, bonitinho!", palavras dele.

Nessas horas é que eu vejo como o Erich vive preso no apartamento, todas as vezes que se sente livre assim ele corre como se fosse o fim do mundo, parece um passarinho quando vê a porta da gaiola aberta. Dá pra sentir a felicidade só de olhar.

Muito eu corri nesse mesmo sítio quando era criança, era um dos meus lugares preferidos. Acho importante esse resgate também; que o Erich possa conhecer lugares e pessoas que me marcaram na infância. A convivência com familiares, mesmo que seja uma vez ou outra, acho muito importante. Sem falar que o Erich AMA animais de todos os tipos, tamanhos e periculosidade. Não tem medo de nada (o que pode ser um problema!) e fica admirado com tudo, quer ver de perto, quer tocar se der. É curioso e isso é saudável.

Estamos pensando em tirar umas mini férias lá no sítio, bem tranquilos. Será que o Erich vai gostar?

Um comentário:

Vinter Zamprogno disse...

Adorei =)
Seria legal uma mini féria no sitio ein, adoro esse contato com a natureza também XD