Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Escolinha - a adaptação Parte II



E no terceiro dia, ele ficou bem.

Chorou na chegada e tive que ser forte; dei tchau e saí, deixando meu coração ali na sala de aula.
Em poucos minutos, parou o choro, e ficou bem. Não muito contente, mas tranquilo, sem choro.

Tá sendo difícil pra mim, como sempre achei que seria e por isso adiei tudo que eu pude essa nova fase.  Mas acho que é um bom momento, ele tá crescendo e com isso aumenta a demanda por novas atividades, novos ambientes, conviver  com outras crianças. Mas essa separação é repentina pra nós dois e tenho medo de não estarmos preparados.Principalmente eu, claro.
Anyway, já não estou ficando na escola a tarde toda. Se eu ficasse, ele nunca se adaptaria, pois a cada choro eu ia querer interferir. Tenho que deixar as professoras fazerem o trabalho delas, não adianta. E ele tá bem, tá tranquilo. eu sei, acabei de ligar pra lá. ;)















































































































































































































Nenhum comentário: