Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ah, a culpa... essa constante.

oi, meu nome é tatiane, tenho 28 anos e sou uma maedemerda assumida.

depois de 1 semana de adaptação, fui notando algumas mudanças de comportamento no Erich. Tipo, ele começou a querer SÓ ficar no colo. Até aí achei normal; pela separação repentina, é esperado um certo apelo emocional da parte dele. E como eu já tinha dito, desde a segunda passada ele ficou constipado e fiquei esperando normalizar, afinal sempre teve o intestino bem regulado. Mas não. Passou toda semana reclamando de dodói na barriga e sem conseguir defecar. E choramingando, e só parando no meu colo. E sem querer comer, por fim. Na sexta-feira deixei chorando na escolinha (maedemerda) e depois que chegamos em casa não quis comer nada.
Resolvi levar no médico pois me preocupei com o intestino preso dele, e já na certeza de ser algo emocional, devido à mudança de rotina. Antes tentei TODOS os métodos caseiros de liberar o cólon, mas nada funcionou. Nem o suco de ameixa que dizem ser infalível. Então no sabado levamos ele numa clínica pediátrica que costumamos levar, só que havia outra médica de plantão que não a de sempre.

(Conteúdo pra outro post pois gastamos nosso dinheiro com uma médica de merda que não serviu pra poha nenhuma).

Dei a ele o laxante que a doutora  receitou. Nada de cocô. E domingo à noite febre, nariz entupido e dodói na barriga e nada de cocô.

Agora me digam, o que me resta além de uma culpa filhadaputa? Culpa por tentar forçar uma adaptação para a qual parece que ele não está pronto. Deixá-lo chorando na escola foi o ponto alto. Provavelmente traumatizei a criança, pois agora cada vez que vou sair por uma porta ele abre o berreiro. Queque eu faço? Hoje não vou levá-lo pra escola porque não tem como levar desse jeito, enquanto não curar o resfriado e talz. E o emocional cura quando? Honestamente, não sei MESMO o que fazer. Dicas?

Nenhum comentário: