Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

domingo, 12 de dezembro de 2010

viagem internacional, sim senhor!

porque passou da fronteira já é outro país, né? Mesmo sem avião nem passaporte, indo de carro mesmo, andando 120km, sábado fomos ao Uruguai, e foi a primeira viagem internacional do Erich. Foi um caos. Mas foi bom.
Com o calor abafado de uns 40 graus eu já contava, mas não tinha pensado no óbvio; que sendo um sábado, em dezembro, perto do Natal, décimo terceiro salário, etc, aquela avenidazinha dos free shops e os próprios estariam LOTADOS até os guardanapos e nós mal conseguiríamos transitar por lá. Pois é; depois de rodar uns 10 minutos atrás de estacionamento, pegamos, na maior inocência de principiante, o carrinho de bebê pra não ter que levar o Erich no colo (afinal os 7kg que ele pesa f%$@* minha coluna). No primeiro free shop já quase não conseguimos entrar, nunca vi tanta gente junta, pensei até que tavam dando alguma coisa de graça. Bem, depois de conseguir entrar no Neutral com carrinho de bebê, mas sem poder transitar muito devido à superlotação, o Erich abre o berreiro pra sair do carrinho. Vê se pode, depois de tanto esforço empurrando aquele trambolho, meu filho resolve terminantemente que não quer ficar ali. Lá vamos nós de volta ao nosso carro pra deixar o carrinho, eu com um salto de 10cm ( claro que nao podia fazer minha viagem internacional com meu humilde 1,50 né). O Rodrigo carregou um pouco e depois eu. Fizemos nossas poucas compras e quando íamos embora o trânsito na ponte simplesmente parou. Sorte né? Nem acreditei quando cheguei em casa, lar doce lar, que dia cansativo meu deus. Mas valeu a pena; sempre vale a pena esse tipo de passeio em família. AMO meus 2 homens^^.

Nenhum comentário: