Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

inferno astral

Só posso estar vivendo um inferno astral, um período de urucubaca geral, coisa assim, só tem essa explicação. Minha vida tá o caos, eu só torcendo pro ano acabar logo e levar a uruca embora. Que maré de azar, meudeus.
Não bastasse eu já estar me sentindo um lixo de mãe por não conseguir estabelecer uma rotina qe funcione, não conseguir descobrir um jeito do meu filho dormir, etc, ainda me vem a pajé (pediatra homeopata) do erich e me detona, me estraçalha, me pisoteia e me esquarteja viva. Tudo porque nesse último mês o erich ganhou apenas 150g, o qe de fato é pouco, mas é preciso levar em consideração a fase de primeira dentição, que tá deixando ele doidinho sem apetite and sem sono. A pajé acha que ele ta passando fome e por isso nao quer dormir. Que eu nao tenho mais leite (mesmo ela tendo apertado meu seio e feito jorrar leite na cara dela [toma sua bruxa]) e que isso é que ta deixando meu filho danado da vida. Aí quem ficou danada da vida fui eu, pensei umas 100 vezes em voar no pescoço da pajé e apertar, matar, apertar de novo, queria trucidar a marvada. Mas segurei minha raiva. Não sei se fiz bem.
Enfim agora sim to me sentindo completamente inútil, péssima mãe, etc, to eté pensando em me demitir do cargo, em tomar um arsênico, pular da janela, qualquer coisa que me faça sumir do mapa. A pajé conseguiu me detonar e f&%$# meu fim de ano. Logo hoje, que meu filho faz 8 meses, e eu devia estar feliz.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom, Gata, certamente a tal qui tu titulou " Pajé" se equivocou em muitos aspectos, afinal o Erich vende saude, mais claro, inicialmente com todo meu Hipo fiquei assustado, mais friamente pensando não há com que se preocupar e o nosso filhote esta muito bem e é obviu qui os dentinhos saindo estão encomondando. Com relação a tu ser má mãe é outra historia qui não procede, mais isso discutimos pessoalmente... Amamos tu... By Rodrigo Bast e Erich Bast

valquiria disse...

Tati pra sempre na tua vida passarás por determinados momentos que pensarás exatamente assim: que és uma péssima mãe. Mas te digo, se fosses, teu filho não seria essa criança espetacular que é. Meu filho também não come direito e ele já tem quase 8 anos, sempre foi magrinho (só quando bebê que foi mais gordinho). Os médicos nos ajudam, mas não são deuses e não convivem com nossos filhos, quem está com eles 24h por dia somos nós, então nós é que sabemos quem nossos filhos são e como eles são. Beijos linda.