Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Depois das visitas o tédio

Semana passada nossa casa virou uma zorra total. Meu pai chegou de viagem com a familia toda e ficaram na minha casa de 40 epoucos metros quadrados (!!!!). Coube todo mundo e foi muito divertido, eu tava com uma saudade dos meus irmãos que não me aguentava mais, aproveitem eles bastante, beijei, abracei e tirei fotos.
PArtiram no domingo e a casa ficou vazia again. Com o Rodrigo trabalhando o dia todo, restando Erich e eu, me bateu uma depressãozinha de leve, acho que me acostumei com o barulho (meu pai enche uma casa, sô). Até o Erich tá estranhando, anda numa agitação só, não fica mais de 5 min quieto e eu quaaaaaase louca.
Ando num cansaço que dá pra perceber a quilômetros, devo estar aparentando uns 40 anos. Tô exausta mesmo. O que tem me cansado é o fato de eu saber que não tenho direito a descanso nunca, nem vou ter tão cedo. Nem posso deixar o Erich com a minha mãe por 2 horas porque ele não toma mamadeira, nem copinho, nem p0$%##$ nennhuma que não seja meu peito. Isso me estressa.
Além disso, sair com ele para ambos nos distrairmos tá ficando complicado, pois o calor tá de matar, chega a ser um crime sair com ele assim. E ele tá pesado, e eu perdendo peso, ou seja essa pobre mãe quase não aguenta com o peso do filho mais. Sendo assim me resta ficar dentro de casa vendo Sid o cientista, HI-5, etc. Daí pra depressão é um passo curto, né?!!!
Esse ano vou pedir pro papai noel uma escrava ama de leite. Será que eu ganho?

Nenhum comentário: