Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

dormir pra que?

O Erich tá me sugando, literalmente. Mamando feito um terneirinho e cheeeio de energia pra nunca precisar dormir, anda me deixando de rastros pela casa. Já perdi 18kg desde que ele nasceu (to feliz por isso) e claro ganhei umas 789 rugas novas.
Noite passada fiz uso dum recurso que eu tinha jurado nunca ia fazer: a chupeta. Depois dele mamar por 1 hora inteira e parecendo que ia dormir, enfiei a chupeta na boca dele e botei pra dormir. Funcionou por 3 horas, o que significa uma grande coisa já que o sono dele nunca dura mais que meia hora. Ultimamente tenho me rendido à cama compartilhada novamente, lá pelas 5h da madruga, cansada de levantar de meia em meia hora, levo ele pra minha cama, onde estrategicamente já deito com a teta na boca dele e ele dorme também. É o jeito.
Dizem que se der uma mamadeira bem cheia antes de dormir o anjinho dorme. Mas aqui em casa essa estratégia não rola, pois a mamadeira é uma espécie de criptonita pro erich. Além disso, o que será que tem no leite nan que ele odeia tanto? vai saber.
In the meantime, ninguém dorme nessa casa.

Nenhum comentário: