Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

mais uma noite

Noite passada foi ducão. Estressei, esperneei, chorei, me descabelei, bati pé que ia fazer o erich dormir a noite toda no quarto dele custasse o que custasse, e no fim? mais uma batalha perdida pra mim. ponto pro erich!!! dez a zero na mamãe.
Depois de dormir 1h e pouco tranquilamente no bercinho comodeveser, o erich acordou no maior berreiro. Lá vou eu, largo meu livro que tava lendo já na cama, e vou na maior boa vontade dar um pouco de peito pra ver se ele volta a dormir. Quanta inocência. Sim ele até voltou a dormir mas denovo acordou aos prantos. Em 5 minutos. Lá vou eu again, já com somente 50% de paciência restante, tentar acalmar a fera. Eis que meu filho fica viradonucão e desiste desse negócio de dormir. Marido vem com toda calma e diz: "Traz ele pra cama que ele dorme." Eu retruco:"Não, me recuso. Vai dormir no quarto dele. Quem manda aqui??" Bom, depois de uma hora nessa birra mútua fiocu claro quem manda; levei ele pra nossa cama e todos dormiram felizes até as 10h30.
Depois de todo esse estresse, fiquei pensando, cara, pra que tudo isso? Então eu vou transformar todas as nossas noites num inferno total só pra poder dizer pra todo mundo que meu filho de 7 meses dorme sozinho no quarto dele sem stress? P%$#, vão se f&*¨%$#, quem sabe da nossa vida sou eu. Se for pra termos mais qualidade de sono, cama compartilhada sim senhor!! Pelo menos enquanto ele mama de madrugada, essa é a melhor solução. Comecei a matutar, sabe, porque o ser humano é o único mamífero que afasta o filhote lactente? Somos mamíferos, não? Vou amamentar a minha cria enquanto for preciso e sim, vou fazer isso no conforto da minha cama. Vai se catar, sociedade civilizada educada sem coração!

2 comentários:

valquiria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Comigo foi a mesma coisa. A diferença é que eu tinha que levantar às 6:30 da matina para trabalhar muuuuito duro. Por isso nem tentei muito tira-lo da minha cama, ele está lá até hoje. Sei que é um absurdo, mas também estou pouco me lixando para o que os outros pensam. Filho meu, problema meu!

TatiBast disse...

falou e disse, Val! Só quem perde noites e noites de sono sabe do que se trata. Melhorar a qualidade do sono da familia nao tem preço.