Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

sábado, 2 de março de 2013

e eu já tenho quase 30!

Hoje estou fazendo 29 anos.
Sempre gostei de fazer aniversário, e mesmo percebendo que a cada um fico mais velha, não só em números como na aparência também, continuo gostando e tiro esse dia pra refletir um pouco sobre o que me tornei.

Muita água rolou debaixo da minha ponte nesses anos. A vida é assim.
Guardo no coração um sem número de lembranças de infância, da minha adolescência, das escolas em que estudei, dos amigos que fiz, das pessoas que passaram e deixaram marcas na minha vida, das várias delas que já não estão mais aqui. Tenho saudade de tudo isso, viveria tudo de novo em nome dessa saudade.

Mas os últimos 3 anos da minha vida, estes sim, são os mais lindos. 3 anos de amor puro. 3 anos que sou mãe.

Mudei muito nesses 3 anos. Amadureci, revi prioridades, mudei conceitos, aprendi a ser mãe. Aprendi que com todo esse amor vem uma RESPONSABILIDADE muito grande. E muita preocupação.

Pra me tornar a mãe que eu queria ser , abri mão de algumas coisas. Mesmo que temporariamente, sim, eu abri mão da minha carreira profissional. E não me arrependo. Abri mão de muitas amizades, mas ganhei outras que fazem toda diferença na minha vida. Abri mão da vaidade, priorizei o meu filho e sinto que me torno uma pessoa melhor a cada dia, por ele.

Eu quero ter outro filho, sim.

É pelo amor, é pelo prazer de ver aquele bebezinho frágil se tornar uma criança ativa e linda, é pra dar um irmão pro Erich, é pra sentir a barriga pular de novo. É porque adorei ser mãe!

Faço 29 anos muito satisfeita com o rumo que a minha vida tomou. Não acho que poderia ser melhor de outro jeito.

te amo meu filhote lindo!

Um comentário:

Paty (Conversando com Bernardo) disse...

Parabéns!! Para mim, também, os anos da maternidade são os melhores ;) Bjs!