Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Erich, o incansável

É só o meu ou todo menino de 2 anos é igual? Sou só eu ou nenhuma mãe consegue dar um passeio sem surtar?

Vou te contar, não dá mais pra sair com o Erich.

Eu já disse que ele nunca pára? Pois é. Toda vez que saímos pra rua é a mesma coisa; ele sai correndo, não quer dar a mão pra caminhar, quer subir em toda árvore que vê, CORRE como se tivesse fugindo da forca e torna qualquer programa IMPOSSÍVEL. Wellcome to my life!

Sair pra fazer um lanche, por exemplo. Na minha burra ingênua imaginação, nós sentaríamos numa mesa na rua, ficaríamos ali conversando, bebendo, comendo, enquanto nosso filho estaria brincando na nossa volta, no máximo num raio de 2m de distância. AHAHAHAHAHAHA
Agora a realidade: enquanto um engole tudo inteiro come, o outro corre atrás do filho incansável cuja bateria  parece nunca ter fim!

Olha vou dar a dica, lanchonetes deveriam disponibilizar babás. :D

E o mais incrível é que mesmo com todo cansaço, com todo trabalho que dá, mesmo assim... tá batendo aquela vontade de começar tudo de novo, sabe?

Um comentário:

Vinter Zamprogno disse...

Eu tambem to com a maior vontade de começar tudo de novo, mas energia nessa idade acho normal, nao param T.T