Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A hora de passar vergonha

Quem tem filho entre 2 e 4 anos sabe do que estou falando. É a fase em que o pequeno apronta de tudo, e de preferência em público, nos fazendo passar aquela vergonha. Não tem jeito, todos passam por isso. Faz parte do pacote.

Ontem fomos no aniversario de 6 anos da Carolina, nossa afilhada. Tudo certo, festinha de criança, o que poderia dar errado? Nada, exceto o Erich se apoderar de um brinquedo novinho que a aniversariante acabara de ganhar. Ah, o boneco Ken (marido da Barbie, saca?)... sofreu ontem. Perdeu os sapatos e parte dos pés. Não me perguntem porque não tentei impedir. EU TENTEI, EU JURO!!! Mas era isso ou gritos estridentes com direito a pontapés. Supernanny, me ajuda!!!!

Não contente em acabar com o pobre ken, meu filho vai lá e se torna atração da festa ao entrar com o pé num buraco sei-la-de-que (propably caixa de gordura, mas enfim...). Maedemerda, como deixou isso acontecer? Nem sei, mas convenhamos, um buraco de merda desses numa festa de criança??? A errada sou eu?

Só sei que chamamos mais atenção que a aniversariante, acho. cara de alface rules! Fazer o que? Dá pra guardar a cria em casa até aprender a se portar em público? Não? Então, sisigurem, que lá vem meu furacaozinho!

Nenhum comentário: