Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

21 meses

Filho,
nos últimos meses pudemos te ver crescer bastante, aprender muito, já não é aquele bebezinho de antes, embora para mim sempre serás. Aprendeste a dizer "papai" e "vovó", e nem preciso falar que eles ficaram 'abobados'. Teu pai esperou tanto para ser chamado de "pai", ele está nas nuvens. E tuas avós, bem... um babador pra elas é pouco. São umas corujas e te bajulam muito. És muito, muito amado, meu filho. Por todos nós.
A mamãe quase não acompanha teu pique, viu, tu és cheio de energia, graças a Deus. A tua pilha nunca acaba e eu vivo correndo atrás de ti, mas estás descobrindo o mundo e faço questão de acompanhar cada passo teu. É cansativo sim, não vou mentir, mas é recompensador, filho, ver o teu sorriso a cada descoberta nova, tua alegria a cada nova conquista. Te ouvir dizendo as primeiras palavras, então, não tem preço. Me faz muito feliz. Te amo cada dia mais.

com amor,

Mamãe.

Nenhum comentário: