Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Notícias do Erich

O Erich tá um lindo, como sempre. Caminhando, falando enrolado, dançando, fazendo cocô na água do banho (!!!!!), distribuindo beijos e abraços até na gata, coisa mais linda desse mundo.
Agora que ele não anda, ele corre, eu vivo correndo atrás e juntando ele do chão quando cai e esfola o joelho. Às vezes tenho saudade de quando ele só ficava no colo e não era assim tão cheio de vontades, pois agora ele só vai aonde quer, e se eu soltar, sai correndo sem olhar pra trás. Caminhar de mãozinha dada? Nem pensar. ô coisinha temperamental esse meu filho.
E, como nem tudo são beijos, abraços e gracinhas, o Erich tá entrando naquela fase das birras. É birra pra dormir, birra pra comer, pra deixar a rua... birra pra tudo. às vezes não sei o que fazer com tanto grito, ponta-pé e choro, mas geralmente ainda consigo acalmar. Tem dias que ele já acorda de manhã com aquele humor ducão. Não sei a quem puxou (oi?). Mas quando ele percebe que eu to perdendo a paciencia e ficando zangada de verdade, o danado vem e me tasca aquele beijo. Posso ficar zangada desse jeito? Não dá né; coração amolece na hora. Acho que bebê já vem de fábrica com a habilidade de manipular a mãe com tanta doçura.

Nenhum comentário: