Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

As bobagens que a gente ouve

E eis que moramos no 4° andar e eu sempre soube que teria que pôr rede de proteção nas janelas quando o Erich aprendesse a andar e subir em tudo. E foi feito. Colocamos redes em todas as janelas, pronto. Sossego garantido. Ou não. Eis que uma vizinha inxerida muito gentil vê o Erich brincando na janela e praticamente me dá um puxão de orelha:
--Olha lá, cuidado pelamordedeus, o gurizinho na janela. ESSAS TELAS SÃO PERIGOSAS!!!!!!
Eu:
--Oooi, mas não é tela de mosquito não, é REDE DE PROTEÇÃO. É feita pra isso. É presa na parede como grade. É seguro. Caramba.
Que tipo de mãe eu seria se deixasse meu filho se arriscar na janela hein? Pelamordedeus digo eu. Um conselho útil ninguem é capaz de dar, agora, se meter onde não é chamado... mãe sofre, viu?

Nenhum comentário: