Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Semana da Criança na Escola



brincando de roda, gente!que lindoooo!
Então que lá na escolinha do Erich foi decretada a Semana da Criança, com direito a uma semana inteira de festividades. Teve piquenique, festa à fantasia, cupcakes (chiques, não?) e até passeio pro Baladinha Kids. Oi, como assim, passeio? Passeio. Meu filho sendo transportado de um lugar a outro sem a minha presença. Aguento?

E lá foi ele todo sorrisos passear de ônibus lotado de crianças felizes, todo homenzinho, super comportado, muito contente. Mamãe com coração na mão só imaginando se ele não iria estranhar, sentir minha falta, chorar, chamar manhêêê....

mãe é boba, não?

O Erich se divertiu como nunca e há fotos pra provar!!
Nessas horas é que eu entendo porque ele me trocou pela escola... é beeem mais divertida mesmo!

Erich e a tia Grace: um caso de amor

Felicidade define.

Nenhum comentário: