Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Where´s my little baby??

E eis que de um dia para o outro meu dia a dia em casa com o Erich se tornou bem mais difícil. Isso porque, claro, de um dia pro outro ele aprendeu a engatinhar, e anda agora literalmente correndo pela casa; deixo ele no chão do meu quarto em em 2s ele está na cozinha. Dessa forma precisei adaptar a casa, coisa que, diga-se de passagem, já devia tar sido feita há meses, tirando do alcance dele tudo que possa ser perigoso. Isso inclui tampar as tomadas, fechar a porta do banheiro e esconder a ração da rebeca. Ufa!
Agora tô aqui pensando em como este ano passou rápido, e que logo (bem logo mesmo) o Erich vai estar caminhando e vou precisar pôr rede de proteção nas janelas de casa. Não era ontem que ele era tão pequeno e frágil e indefeso e andava enroladinho feito um pacote? Não foi ontem que eu senti as primeiras contrações? Opa, não foi ontem que fiz o teste de gravidez??? O tempo está literalmente voando, e se eu piscar passa mais rápido ainda!! Só penso agora em aproveitar meu bebe enquanto ainda posso chamar ele assim. Por isso não me importo em ter que ficar estirada na cama com ele dando de mamar por 1 hora inteira; não ligo de dormir nós 3 apertadinhos na mesma cama; de carregar o Erich no colo sempre que saímos pra rua. É uma fase linda que vai passar logo e não volta mais. E vou sentir muita saudade, assim como já sinto de quando ele era recém nascido.

Nenhum comentário: