Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

fui ali surtar e já volto

Tem dias que me sinto enlouquecer. Nunca na vida eu poderia pensar, imaginar, sonhar, que a maternidade pudesse ser tão complicada. Parece tão fácil criar um filho! Mas não é!! Se fosse definir o que é ser mãe, em uma palavra, seria: PREOCUPAÇÃO.
Ando de cabelos brancos ultimamente, numa preocupação sem fim com o fato do Erich (de novo) andar enjoado pra comer. Almoço e janta se tornaram horários tensos e geralmente sem resultados, onde ele não passa da primeira colherada e eu fico lá, me lamentando, bufando, e, principalmente, me culpando. Penso o tempo todo no que eu estou fazendo de errado pro meu filho não gostar de comer. Aí vem o pediatra, que diga-se de passagem, não é dono da verdade, e manda deixar a criança passar fome, o que em bom português quer dizer cortar as mamadas quase todas do dia. Eu digo aham, senta lá doutor. No meu mundo não existe deixar uma criança chorando implorando peito, quando esse é exatamente o alimento que está mantendo ela viva e saudável.
Então, o que fazer? Rotina já tentei, deu certo por um tempo. Será isso só mais uma fase? Devo manter a calma e esperar passar? Ou parto pra macumba? Honestamente tô sem chão. Quase partindo pro biotônico fotoura.

Nenhum comentário: