Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ser mãe é...


Eu já disse que ser mãe é experimentar o amor verdadeiro?


pois é. É isso e muito mais. É amor, é entrega, é cumplicidade, doação total mesmo, incondicional. É sentir um vazio infinito quando se está longe. É contradição também;


pois durante o dia, fico ali torcendo e não vendo a hora do erich cair no sono, me dar uma folguinha, deixar eu ser só eu... Quando ele finalmente dorme, fica aquele vazio em mim, como se a vida perdesse o sentido se ele não está. Coisa de louco, não? Não, coisa de mãe.


E sim, minha vida agora é dele. Eu vivo pra fazê-lo feliz, ele é toda minha vida. ser mãe também é isso, é se doar total e completamente. E é só ele me olhar com o sorriso verdadeiro e espontâneo dele, que me faz a pessoa mais realizada do mundo. Ser mãe é mesmo uma grande aventura, a melhor de todas! Recomendo!

Nenhum comentário: