Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Oh meu Deus!Quero descansar!

Dormir? Ãh? Que isso?
deusdocéu, ultimamente (desde que o Erich fez 4 meses exatamente) minhas noites de sono andam medonhas. Ele dorme às 21h, acorda às 23h; mama, dorme again, acorda às 02h, depois às 4h, e assim sucessivamente até as 6h quando resolve que é tempo de acordar de vez. Aiaiaiaiai quando é que vai dormir a noite toda hein?? Alguém arrisca um palpite? Com 7 meses? 8? 3 anos? 6 anos? eu quero dormir meudeusdocéu!!!!!
Claro que eu já me deito olhando a babá eletrônica, esperando a danada avisar que ele acordou e eu ter que sair correndo, embalar, dar uma teta(ou duas), embalar embalar até ele dormir denovo. Eu já deito tensa. Conforme a madrugada avança eu vou ficando com o humor meio, digamos, alterado. mãzzz, como toda mãe, boba que somos, o filhote dá um sorriso e meu coração se enternece. Meu sorriso também sai fácil, e ele sabe que cada dia sou mais e mais apaixonada por ele ( e naturalmente usa isso contra mim na calada da noite).
Fazer o que? Ser mãe é mesmo uma grande aventura!

Nenhum comentário: