Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tirando a poeira do blog!

Quase 1 ano inteiro sem postar? Realmente isso aqui está jogado às traças. Quem diria?  Eu que sempre gostei  de escrever, e que acabei fazendo do blog um refúgio, um local de desabafo, cheguei num ponto em que não houve mais espaço pra esse diário virtual.

Eu não tenho mais tempo.

A vida anda tão corrida que não consigo mais elaborar um texto decente pra postar aqui. E tudo está passando tão depressa que eu lamento não estar registrando os momentos como eu gostaria. 2014 passou voando, e foi um ano de tantas mudanças, tantas novidades. E muita correria.

Meu filho fez 4 anos, está tão crescido, esperto, falante, e sempre carinhoso e apegado. A cada dia me surpreende mais, me encanta mais, me deixa mais orgulhosa e realizada. Continuamos muito unidos!

Eu prometo que vou tentar não abandonar você, meu blog querido, que já me serviu de ombro amigo tantas vezes! Eu vou voltar!

Nenhum comentário: